Reforço para Rogério Ceni no São Paulo? Jogador do Palmeiras é oferecido e agrada no Morumbi

O São Paulo passa por processo de reformulação em seu elenco e poderá contratar um jogador do Palmeiras nos próximos dias.

O São Paulo teve desempenho abaixo do esperado pelos torcedores na temporada e acabou não alcançando os objetivos pré-estabelecidos no início do ano. Para que 2022 seja diferente, o clube deverá passar por processo de reformulação e alguns reforços também estão sendo cotados no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano no São Paulo?

O São Paulo não se mostra satisfeito com os resultados do centroavante Pablo em campo e está em busca de outra peça de confiança para ocupar o setor ofensivo. Jogador que também não vive bom momento no Palmeiras, Luiz Adriano foi oferecido ao clube do Morumbi.

O jogador está cada vez mais próximo de uma rescisão contratual com o Palmeiras e seu futuro pode ser no São Paulo. O centroavante agrada ao técnico Rogério Ceni e aos dirigentes. A informação é do jornalista Samir Carvalho, que revelou também ofertas do Mundo Árabe e do Catar.

PUBLICIDADE

“Vamos aguardar para ver se haverá avanço nas tratativas. Luiz Adriano está em fase de rescisão com o Palmeiras, não viveu um bom ano. A temporada foi ruim, teve problemas com a torcida e agora ele procura um outro clube. Há propostas também do Mundo Árabe, Catar.”, disse Samir sobre a possível chegada do atleta ao Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Douglas Costa cotado no Morumbi

Outro atacante que vem sendo especulado no São Paulo e que já mantém conversas com o clube, é Douglas Costa. O jogador não deve permanecer no Grêmio para disputa da Série B em 2022 e avalia com bons olhos uma chegada ao Tricolor Paulista. O atleta é mais um na barca do time gaúcho, que vem se reformulando para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Alguns outros nomes de uma possível lista de reforços do São Paulo também vieram à tona recentemente. Pedro, Victor Cuesta, Patrick, David, Romarinho e Kanu foram citados. Os jogadores agradam ao técnico Rogério Ceni, que está ativo no mercado da bola e busca solucionar as carências do elenco.