in

Agora Vai! Nenê está próximo de deixar o São Paulo para integrar elenco do Fluminense

NetFlu
Publicidade

Retomando as negociações com o São Paulo, Fluminense está muito próximo de contratar Nenê.

Sendo um dos principais desejos do técnico de Fernando Diniz, o Fluminense está perto de concretizá-lo, pois sem treinar no São Paulo, o craque já está liberado para buscar uma nova casa, no entanto, o Tricolor já está buscando uma solução para resolver a pendência.

Publicidade

Com todo o acerto entre ambas as partes, a tendência é que a transferência do atleta aconteça entre hoje, 10 de julho, ou amanhã (11). Durante uma entrevista coletiva, Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, falou sobre as negociações.

Raí disse: “A gente vem conversando bastante com os jogadores (os dispensados) e os agentes deles”. O dirigente ainda ressaltou que estão trabalhando para que todas as pendências sejam resolvidas o mais rápido possível., pois não querem ver os craques tendo seus talentos desperdiçados.

Publicidade

Nenê tem vínculo com o São Paulo até dezembro

Na semana passada, antes de retornarem com as atividades normais, a comissão técnica do São Paulo já havia declaro que Nenê, Jucilei e Bruno Peres já não faziam mais parte dos planos montado por eles. Mesmo sem jogar pelo São Paulo, o contrato de Nenê é válido até dezembro deste ano.

Outros clubes mostraram interesse em Nenê

O Fluminense vem lutando para contar com o passe de Nenê desde o começo do ano, quando Cuca assumiu o São Paulo e deixou o craque disponível para o mercado. Nos últimos meses, Fortaleza e Goiás também tentaram negociar o passe de Nenê, mas não conseguiram sucessos nas tratativas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Em visita ao Corinthians, no CT Joaquim Grava, Gil revê os amigos, mas não entra em campo

Mercado da bola: Flamengo perto de anunciar novo zagueiro