Em visita ao Corinthians, no CT Joaquim Grava, Gil revê os amigos, mas não entra em campo

Nesta terça-feira (09), Gil, mais novo reforço do Corinthians, anunciado pelo clube na semana passada, se apresentou ao CT Joaquim Grava, mas não entrou em campo.

PUBLICIDADE

Por volta das 16h30, Gil, atualmente com 32 anos, chegou no CT do Corinthians, onde reencontrou os amigos e apareceu bastante sorridente. Depois de resolver algumas questões pessoais e desfrutar o convívio da família, o craque se apresentou ao clube.

Mesmo com as expectativas de que o craque fizesse os primeiros testes físicos no clube, Gil acabou não realizando nenhuma atividade, que foi marcada para quarta-feira. Ainda esta semana, uma coletiva de imprensa será marcada para a apresentação oficial do jogador.

PUBLICIDADE

Gil reencontrou os amigos

No CT, Gil pode reencontrar os colegas com os quais atuou em sua primeira passagem pela casa. Além de Ralf e Vagner Love, o craque também pode ver Júnior Urso, com quem jogou na China. Desde 2016, quando foi vendido para o Shadong Luneng, Gil sempre fez questão de manter contato com seus antigos companheiros de clube.

PUBLICIDADE

Fora isso, sempre que estava no Brasil, Gil fazia questão de ir ao CT Joaquim Grava. Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Gil não só foi campeão brasileiro em 2015, como também conquistou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana em 2013.

PUBLICIDADE

Ao todo, foram 184 jogos com a camisa corintiana. O novo contrato com o Timão, a princípio, está marcado para três meses, no entanto, está certado um vínculo por mais três anos a contar do ano que vem.

Gil pode atuar contra o CSA

Além de estar em plenas condições físicas, Gil ainda está livre para atuar contra o CSA no próximo domingo, em Itaquera, pois o craque está devidamente registrado na CBF.