Vai jogar no Vasco? Diego Souza, com salário de R$ 500 mil, entra na mira do Sport

Diego Souza não renovou contrato com o Grêmio e está livre para negociar com qualquer clube.

Diego Souza foi dispensado pelo Grêmio. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o atacante não terá o vínculo renovado pelo Imortal Tricolor e está disponível no mercado da bola para negociar com qualquer equipe. Interessados não faltam.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, as torcidas de Vasco e Sport se manifestaram sobre a possível contratação do jogador. Diego Souza é muito querido por estas duas torcidas. Ambas as equipes disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem e tentarão acesso à elite nacional.

Presidente do Sport, Yuri Romão se manifestou sobre o pedido da torcida. Adotando cautela no discurso, Romão afirmou que Diego Souza é amigo do Sport e seria contratado se houvesse aval do treinador Gustavo Florentin. O negócio não é tão simples e o próprio dirigente deixou isso claro.

PUBLICIDADE

Romão afirmou que Diego Souza é um grande jogador e declarou que a torcida do Sport é apaixonada pelo centroavante. O presidente também disse que Diego Souza é torcedor do Leão da Ilha e gosta do Recife. Em seguida, ele deu um banho de água na torcida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“A gente tem que cair na real. Hoje o Sport não tem condições de ter um atleta do gabarito do Diego, com o salário que ele tem”, declarou o presidente leonino. Diego recebia R$ 500 mil mensais no Grêmio. O Sport, e talvez nem o Vasco, tem dinheiro para bancar este valor todo mês. Se quiser jogar no Sport novamente, Diego Souza precisará diminuir os vencimentos no fim do mês. O centroavante veterano caminha para o fim da carreira e pode querer um contrato vigoroso.