São Paulo tenta dar chapéu no Athletico-PR para fechar com Nikão

Tricolor tenta contratação do jogador que ainda negocia permanência no Furacão.

O Athletico-PR joga as últimas cartas na mesa para manter o atacante Nikão na equipe. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro. Conversas pela renovação acontecem há algum tempo, mas Nikão quer um contrato com bom valor financeiro.

PUBLICIDADE

O atacante se aproxima dos últimos anos de carreira e o objetivo é fazer um contrato que seja favorável. Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, trata o caso como pessoal. O fator positivo do momento é que Nikão aceitou ouvir mais uma proposta por respeito ao clube, de acordo Nadja Mauad e André Hernan.

Um fator que pesa positivamente é o carinho que a torcida do Athletico-PR tem por Nikão. O jogador é ídolo da torcida atleticana devido ao desempenho dentro de campo nos últimos anos. Pretendentes para contratar Nikão não faltam.

PUBLICIDADE

São Paulo entra na briga por Nikão

De acordo com a informação dos repórteres da Globo, o atacante Nikão está na mira do São Paulo. O time comandado por Rogério Ceni monitora o mercado da bola em busca de reforços e vê em Nikão um possível nome para ser contratado.

PUBLICIDADE

Para que o negócio seja concretizado, o São Paulo terá que dar chapéu no Furacão, que segue negociando com o jogador. Desde que Nikão deu a entender que não ficaria no Athletico-PR após o fim do contrato, diversas equipes manifestaram interesse.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Grêmio se mostraram interessados na contratação do atacante, mas os negócios não avançaram. Com o rebaixamento do Imortal Tricolor, não deve ir adiante. O Grêmio vai montar um time para disputar a Série B.