Ex-jogador Bruno falece após passar mal em hotel do Rio; ele estava acompanhado

Bruno Sá foi revelado pelo Botafogo e encerrou a carreira como jogador profissional em 2014.

Ex-jogador de futebol revelado pelo Botafogo, Bruno dos Santos Sá, de 41 anos, morreu nesta quinta-feira (16). O homem, que atuava como preparador físico e segurança, estava acompanhado em um hotel localizado no centro do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com policiais da 5ª Delegacia de Polícia de (Mem de Sá), Bruno Sá teria passado mal. Uma investigação foi aberta para apurar a circunstância da morte do ex-jogador de futebol. Caso seja confirmado que a morte foi de forma natural, o processo é finalizado.

A pessoa que acompanhava o jogador não foi identificada. A polícia deve ouvi-la como testemunha. O objetivo é saber se Bruno Sá morreu após ingerir algum produto, como estimulante, por exemplo. Ele teria ingerido cerveja enquanto esteve no hotel. Policias encontraram vitamínicos no local.

PUBLICIDADE

Bruno Sá participou de jogo festivo recentemente

O ex-jogador de 41 anos deixa namorada e um filho de 11 anos. Atualmente, Bruno sá trabalhava para uma empresa de segurança que prestava serviço na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A Alerj informou também que, até 2018, Bruno Sá trabalhava no local como funcionário nomeado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No sábado (11), Bruno disputou uma partida no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, ao lado de ex-estrelas do Botafogo. Os times que entraram em campo eram capitaneados pelos ídolos Loco Abreu e Túlio Maravilha. A foto acima é deste evento.

O site ‘O Gol’ informou que Bruno Sá foi revelado pelo Botafogo e atuou por outras equipes como América-RJ e Ceres, no Rio de Janeiro, e Lajeadense, Aimoré e Guarani V. Aires, no Rio Grande do sol. A carreira foi encerrada no Ceres, em 2014.