Mercado da Bola: Barcelona define jogadores que serão envolvidos em troca por Neymar

O mercado da bola é o principal assunto do momento no futebol e os principais times do continente europeu estão se movimentando em busca de reforços para o início da nova temporada. O brasileiro Neymar Jr, do Paris Saint Germain, é o principal nome envolvido nas especulações nos noticiários do exterior.

PUBLICIDADE

Desgaste com o PSG

Neymar se ausentou de seu compromisso com o Paris Saint Germain e não esteve presente na reapresentação do grupo para a nova temporada. O jogador segue no Brasil e sua alegação é de que tem compromissos com sua instituição.

O jogador irá perder um bônus de ética firmado em contrato devido a falta de cumprimento do acordo e sofrerá com um prejuízo financeiro. Além disso, o atacante também irá ser punido com uma multa em decorrência das próximas faltas até que se reapresente ao clube.

PUBLICIDADE

O presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaïfi, já avisou que não quer comportamento de celebridade no clube e mandou uma indireta para Neymar recentemente em sua declaração.

PUBLICIDADE

Oferta do Barcelona

O Barcelona é o principal interessando em contar com os serviços de Neymar Jr e parece estar alguns passos à frente de seus concorrentes para ter o jogador. O clube tem em seu elenco alguns jogadores que chamam a atenção do PSG e poderá envolver alguns nomes como parte de sua oferta pelo craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé são os dois atletas que o clube catalão espera oferecer ao Paris Saint Germain para oficializar a contratação de Neymar. O time, no entanto, espera um maior desgaste entre o brasileiro e o clube francês para que a negociação seja facilitada.