Paulinho contratado e Cavani ‘possível’: Corinthians sonha com time ainda mais forte em 2022

Diretoria tem investido em contratações e equipe conseguiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro cotado para brigar na parte de baixo da tabela de classificação. Havia pouca expectativa em relação ao time, que era considerado fraco tecnicamente. A história mudou em meados de junho, quando a diretoria investiu no reforço da equipe.

PUBLICIDADE

A chegada de nomes como Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian mudou o patamar da equipe. O time comandado por Sylvinho começou a subir na tabela de classificação e conseguiu garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022.

O investimento em contratações foi surpreendente porque o Corinthians vivia um momento financeiro complicado. A situação não segue das melhores, mas a diretoria tem trabalhado para diminuir gastos de um lado e poder aumentá-los do outro. Para 2022, os investimentos no futebol vão continuar.

PUBLICIDADE

Corinthians acerta a contratação de Paulinho e Cavani não é sonho impossível

As quatro contratações que mudaram o Corinthians em 2021 tinham a mesma característica: jogadores que chegaram de graça. Assim será em 2022. O volante Paulinho foi anunciado oficialmente como reforço e a torcida do Timão está comemorando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Edinson Cavani, atacante uruguaio que chegaria para ser o dono da camisa 9, está com o vínculo se aproximando do fim no Manchester United. Se os dois chegarem, o Corinthians ficará ainda mais forte do que está hoje. A próxima edição da Libertadores promete bastante. O Timão vai forte em busca do bicampeonato do torneio sul-americano. A única conquista, em 2012, teve Paulinho como um dos destaques.

PUBLICIDADE