Mercado da Bola: Pity Martínez pode deixar o Atlanta United e fechar com o Internacional

O mercado da bola está agitado e os principais clubes do futebol nacional estão em busca de reforços para o segundo semestre da temporada 2019. O Internacional também trabalha forte nos bastidores para oficializar a contratação de um nome de peso.

PUBLICIDADE

Pity Martínez no Internacional?

O meia-atacante Gonzalo Martínez, de 26 anos de idade, é um dos grandes nomes do Atlanta United e foi uma das contratações mais caras da história da Major League Soccer. O jogador chegou no clube em alta, pouco depois de ser eleito Rei da América pelo River Plate, e vestiu a camisa 10 do novo clube.

O jogador, no entanto, vem perdendo espaço após atos indisciplinares no Atlanta United e não faz parte dos planos do técnico Frank De Boer. O destino do meia-atacante ainda não foi definido, mas um empréstimo é a principal possibilidade no momento.

PUBLICIDADE

O Internacional seria um dos clubes interessados em contar com os serviços do argentino e poderá oficializar uma proposta em breve. Cientes do desejo do clube, os torcedores foram às redes sociais do atleta e fizeram diversos comentários o convidando para se transferir ao colorado.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Internacional

Após o período de pausa para disputa da Copa América, o colorado terá calendário cheio no mês de julho e o próximo compromisso será nesta quarta-feira, no Allianz Parque, quando o time enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o jogo de volta será realizado no dia 17 de julho, no Beira-Rio, e definirá o classificado à fase semifinal da competição.

PUBLICIDADE