São Paulo dispensa atacante que custou R$ 6 milhões e só fez 7 gols pelo clube em 4 anos de contrato

Tricolor passa por uma reformulação nesse final de ano e muitos jogadores não irão permanecer no elenco para o ano que vem.

O São Paulo passará por uma boa reformulação nesse final de temporada após a campanha feita nesse ano no Campeonato Brasileiro. Muitos jogadores em fim de contrato estão sendo dispensados, e outros, que não serão utilizados por Rogério Ceni, devem servir como moeda de troca em busca de reforços no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Jogadores como Benítez, Galeano e William, em final de vínculo, já foram avisados que não devem permanecer no elenco. O volante Hudson e o atacante Tréllez, que estão voltando de empréstimo, também não ficarão para a próxima temporada. Hudson estava emprestado ao Fluminense desde 2020, e o seu contrato com o São Paulo termina no final desse mês e não será renovado. 

É o mesmo caso de Tréllez, que passou essa temporada emprestado ao Sport e não conseguiu se firmar como titular no time pernambucano, que acabou caindo para a Série B. No São Paulo também, o atacante nunca conseguiu mostrar o mesmo futebol pelo qual foi contratado junto ao Vitória, no início de 2018.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o Tricolor desembolsou R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos de Tréllez. O atacante chegou para disputar a posição com Diego Souza, que também foi contratado no início daquele ano. Sem sucesso em sua primeira temporada no clube, Tréllez foi emprestado ao Internacional já em 2019.

PUBLICIDADE

Sem emplacar também no time de Porto Alegre, Tréllez voltou ao São Paulo em 2020, onde ficou até ser emprestado ao Sport. O contrato de quatro anos com o Tricolor termina também no final desse mês e não será renovado. Em todo esse período de vínculo com o clube, o centroavante marcou apenas sete gols em 51 partidas com a camisa são-paulina.

PUBLICIDADE