Mercado da Bola: Everton é alvo dos europeus e Grêmio sonha com maior venda da história

O mercado da bola está agitado desde a abertura da janela de transferências do exterior e o futebol brasileiro poderá realizar uma venda de valor recorde nos próximos dias. Enfrentando grande assédio dos principais times do velho continente, o Grêmio tenta manter seu maior destaque no restante da temporada.

PUBLICIDADE

Maior venda da história?

O atacante Everton Cebolinha, de 23 anos, se tornou um dos grandes destaques do Grêmio nas últimas temporadas e alcançou uma vaga na Seleção Brasileira do técnico Tite. Além de ser convocado para a disputa da Copa América, o jogador foi o artilheiro da competição continental e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, espera um lucro recorde no futebol nacional com a venda do atacante.

“Meu desejo é que (Everton) fique. Mas eu nunca vivi um momento como esse. Porque a torcida do Grêmio já está acostumada com a ideia de vendê-lo. Sabe qual é o grande debate desse negócio? Quanto o Grêmio vai ganhar… Eu vou botar o dedo na moleira do comprador e vou fazer o maior negócio do Grêmio de todos os tempos”, declarou Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha protagonista!

Com a queda de rendimento de Luan no Grêmio, o atacante Everton Cebolinha acabou assumindo o protagonismo no clube e ganhou de vez a confiança do técnico Renato Gaúcho. O jogador é fundamental no esquema do comandante e se tornou o grande alvo dos europeus no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Manchester City, Paris Saint Germain e Milan são alguns dos principais clubes especulados como possíveis destinos para Everton e uma decisão sobre o futuro do jogador deverá ser tomada ainda no mês de julho.

PUBLICIDADE