Diretoria do São Paulo se prepara para dispensar Hudson e mais um para a próxima temporada

Movimentando o mercado da bola, o São Paulo vem fazendo uma faxina em seu elenco para 2022.

A temporada chegou ao fim para o São Paulo e o ano não foi nada bom para os seus torcedores. Em um Campeonato Brasileiro abaixo do esperado, o Tricolor Paulista alcançou apenas a 13ª colocação da competição dos pontos corridos.

PUBLICIDADE

São Paulo se planeja para a próxima temporada

Com esta posição, o clube do Morumbi se classificou apenas para a Copa Sul-Americana para a próxima temporada. Com isso, a diretoria vem fazendo um planejamento para montar um elenco competitivo e conquistar títulos em 2022.

Inicialmente, o São Paulo vem fazendo uma faxina em seu elenco e alguns jogadores podem estar de saída. Além do meio-campista Shaylon, a diretoria do Tricolor Paulista deverá dispensar mais dois jogadores que estão emprestados para outros clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

São Paulo pode dispensar mais dois jogadores para 2022

De acordo com o jornalista Eduardo Rodrigues, do site GloboEsporte, a diretoria do São Paulo não quer manter o volante Hudson e o atacante Tréllez para a próxima temporada. Ambos os jogadores estão emprestados para outros clubes e estão com o contrato se encerrando no final de dezembro.

PUBLICIDADE

Hudson está emprestado para a equipe do Fluminense, que pretende fazer uma oferta para manter o atleta em definitivo. Enquanto isso, Tréllez se encontra no rebaixado Sport e também não está nos planos da diretoria do São Paulo para 2022.

PUBLICIDADE

Dessa forma, caso se concretize, os dois jogadores ficarão livres no mercado da bola e poderão assinar contrato com outros clubes a partir de janeiro do próximo ano.