Seleção Brasileira enfrenta o Peru e Tite avalia críticas às vésperas da decisão

Brasil e Peru se preparam para decidir o título da Copa América 2019 e a expectativa é de estádio completamente lotado para a final da competição continental. Apesar de não sofrer nenhuma derrota até aqui, a Seleção Brasileira ainda enfrenta críticas por parte da torcida e poderá ter uma troca no comando técnico.

PUBLICIDADE

Tite faz avaliação sobre as críticas

O técnico Tite chegou à Seleção Brasileira para evitar o vexame de uma possível ausência na Copa do Mundo Rússia. O primeiro objetivo foi alcançado com alto desempenho dos jogadores dentro das quatro linhas, no entanto, a performance não foi a mesma no mundial e vem sendo ainda pior após a competição.

Mesmo levando seus comandados à decisão da Copa América 2019, o treinador segue sendo muito criticado por seu trabalho e fez uma avaliação sobre as informações divulgadas na imprensa.

PUBLICIDADE

“Primeiro, não acredito que crítica é ser contra alguém. Crítica é opinião diferente. Só. A única coisa que questiona é informação errada, e quando tem comentário com informação errada, tem dois viés. Só isso que coloco. A crítica não é ser mal com ninguém, nós optamos por tanta coisa diferente. Desde que tenha esse cunho, da opinião. Não informação errada”, declarou o comandante da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Troca de comando?

O jornalista Juca Kfouri, dos canais ESPN, revelou recentemente o contado da Seleção Brasileira por Renato Gaúcho e Mano Menezes. Segundo as informações, o técnico Tite poderia estar insatisfeito com a saída de alguns integrantes da CBF e estaria cogitando entregar o cargo após a decisão da Copa América.

PUBLICIDADE