Empresário de Cavani toma decisão sobre a situação do jogador com o Corinthians

Especulado no Timão, o atacante uruguaio viu seu representante solicitar um contrato de três anos para iniciar as tratativas.

O nome de Cavani vem sendo especulado no Corinthians há alguns dias e a transferência do jogador ao futebol brasileiro pode se tornar viável. Fato é que o Timão não poderá realizar um investimento acima do padrão para ter o atacante, pois o momento requer cuidados com as finanças.

PUBLICIDADE

A possível chegada de um novo parceiro comercial é analisada pelo clube como um facilitador para um investimento alto em reforços. Desta forma, a contratação do atleta uruguaio pode acontecer, desde que ele demostre vontade em defender o alvinegro, aceitando ainda uma redução salarial.

Nada de oficial foi apresentado por parte do Timão, mas as conversas seguem acontecendo, buscando melhores termos para a viabilização do negócio. As tratativas estão sendo realizadas pelo empresário e irmão do atacante, Walter Guglielmone.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do GE, o empresário de Cavani decidiu que poderia prosseguir nas conversas com o Corinthians caso fosse ofertado um contrato com três anos de duração. Esse pedido não agradou muito aos dirigentes, que seguem em busca de termos melhores.

PUBLICIDADE

As conversas iniciais serviram também para afirmar que o negócio envolverá cifras elevadas, mas a diretoria está buscando soluções, principalmente com os parceiros comerciais. Mesmo assim, o que pode influenciar na decisão final do jogador é o projeto que será apresentado pelo Timão.

PUBLICIDADE

Cavani vai completar 35 anos em fevereiro do próximo ano e sua idade seria o motivo que estaria dificultando a diretoria do Corinthians de aceitar esses três anos de contrato. Sem o acerto acontecer, o atacante uruguaio segue no Manchester United, com contrato válido até meados de 2022.