in

Clayson fala sobre derrota do Corinthians para o Londrina e projeta sequência da temporada

Reprodução/Globo Esporte
Publicidade

Londrina e Corinthians entraram em campo nesta manhã de domingo, 07 de julho, em partida amistosa de preparação das equipes para a sequência da temporada. O jogo aconteceu em Maringá e terminou com derrota do time paulista pelo placar de 2×1.

Clayson comenta derrota para o Londrina

O atacante Clayson, de 24 anos, foi um dos jogadores do Corinthians escalados para a partida contra o Londrina e, apesar da derrota inesperada, o jovem demonstrou confiança em uma melhora do time na sequência da temporada.

Publicidade

“Derrota nunca é boa, mas eu não vou chegar e falar que está tudo errado. Confio no grupo e na comissão técnica. Sabemos que não está tudo errado. Ganhamos o Paulistão e fomos eliminados da Copa do Brasil jogando bem. Temos duas competições pela frente, vamos melhorar e brigar por títulos”, declarou o jogador do Timão.

Situação do Corinthians na temporada 2019

Campeão paulista de 2019, o Corinthians enfrenta dificuldades para apresentar um bom futebol dentro das quatro linhas e ocupa apenas a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

Publicidade

A equipe já foi eliminada também da Copa do Brasil, quando caiu para o Flamengo na fase de oitavas de final, e enfrenta pressão de sua torcida pela falta de regularidade no primeiro semestre do ano. Apesar da queda na copa nacional, o time terá pela frente a disputa da Copa Sul-America, competição pela qual eliminou o Racing na fase anterior.

Publicidade

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians confirmou recentemente a chegada do zagueiro Gil, ex-Shandong Luneng, e a expectativa é de que o jogador chegue com status de titular. Antigo ídolo da torcida, o atleta já vinha negociando seu retorno há algum tempo e a negociação finalmente se concretizou.

Publicidade
Next post

Brasil x Peru ao vivo: saiba como assistir à final da Copa América na TV ou online

Seleção Brasileira enfrenta o Peru e Tite avalia críticas às vésperas da decisão