Com proposta de R$ 6 milhões, Jean faz ‘vapo-vapo’ no Cerro e pode voltar para o São Paulo

Goleiro fez gesto para a torcida do Olimpia e foi expulso pelo árbitro antes do apito inicial.

O goleiro Jean foi expulso antes de a bolar rolar para a final da Supercopa do Paraguai, entre Cerro Porteño e Olimpia, neste domingo (12). O goleiro fez gesto ofensivo à torcida do Olimpia e acabou expulso durante o aquecimento. Em campo, o Cerro perdeu por 3 a 1 e ficou sem a taça.

PUBLICIDADE

O time comandado por Arce tem interesse no goleiro brasileiro. Jean tem contrato com o São Paulo e o Cerro estaria disposto a pagar 1,1 milhão de dólares (cerca de R$ 6,2 milhões na cotação atual) para ter o goleiro em definitivo. Após a expulsão, a situação pode mudar.

“Veremos como isso se resolverá no futuro com o parecer e as determinações da diretoria e também se continuamos (com a negociação)”, afirmou Arce. Se não houver a contratação, Jean será devolvido ao São Paulo. Desde o ano passado, o clube tem emprestado o jogador e deve continuar tomando tal atitude caso ele retorne.

PUBLICIDADE

Em dezembro de 2019, Jean foi preso nos Estados Unidos após agredir a ex-esposa durante viagem de férias. O clube decidiu suspender o contrato do goleiro. No ano passado, Jean foi emprestado a clubes brasileiros. No início deste ano, foi negociado com o Cerro Porteño e se destacou na campanha de título da equipe no Campeonato Paraguaio.

PUBLICIDADE

Jean pede desculpas

Em frente à torcida do Olimpia, Jean fez o famoso “vapo-vapo” consagrado pelo volante Gerson, ex-Flamengo. O gesto consiste em passar a mão no pescoço como se simulasse um corte com faca. Jean alegou que o gesto é comum no Brasil e que não o fez para ameaçar a torcida do Olimpia.

PUBLICIDADE