Brasil x Peru ao vivo: saiba como assistir à final da Copa América na TV ou online

Brasil e Peru se enfrentam nesta tarde de domingo, 07 de julho, em partida válida pela grande final da Copa América 2019. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Brasil

O Brasil chega à grande decisão com a confiança em alta após eliminar sua maior rival, a Argentina, na fase anterior da competição continental. Apesar de finalizar apenas quatro vezes no último jogo, o time teve bom aproveitamento dos chutes e marcou dois gols.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira já enfrentou o Peru na fase de grupos e aplicou uma bela goleada pelo placar de 5×0. Gabriel Jesus ainda perdeu um pênalti na ocasião e espera aproveitar mais uma oportunidade dada pelo técnico Tite.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Alisson;​ Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis (Alex Sandro); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

PUBLICIDADE

Peru

A Seleção Peruana vem realizando uma boa Copa América e, com exceção da goleada sofrida para o Brasil, teve um desempenho de dar orgulho aos seus torcedores.

PUBLICIDADE

O técnico Ricardo Gareca espera corrigir os erros para o duelo da grande decisão e aposta em Paolo Guerrero, jogador do Internacional, como sua principal arma para o setor ofensivo.

Provável escalação: Gallese; Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Edison Flores (Gonzáles); Paolo Guerrero.

Brasil x Peru ao vivo na TV ou online

Brasil x Peru terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play. Para quem não assinou os serviços de streaming, outra opção para assistir ao jogo é o site Globo Esporte.