Tiago Volpi, com salário de R$ 700 mil, ganhará nova chance no São Paulo em 2022

Goleiro do São Paulo teve momentos difíceis, mas terminou o ano com bom desempenho no Brasileirão.

Tiago Volpi não teve uma temporada fácil. O goleiro do São Paulo foi muito criticado pela torcida por atuação em momentos decisivos. Volpi falhou nas partidas contra Palmeiras e Fortaleza, pelas quartas de final de Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente.

PUBLICIDADE

Com salário na casa dos R$ 700 mil, o arqueiro foi alvo dos torcedores. Muita gente cobrou que ele fosse para o banco de reservas. Mas a possível falta de confiança passada pelo reserva Lucas Perri manteve a situação como estava. Tiago Volpi seguiu como titular, sem sofrer grandes ameaças de ida para o banco.

No Campeonato Brasileiro, o goleiro atuou nas 38 partidas da equipe durante a competição. De acordo com dados do Espião Estatístico, Volpi foi um dos destaques da posição no Brasileirão. O titular do São Paulo fez 27 defesas difíceis na competição nacional.

PUBLICIDADE

Somente os goleiros Matheus Cavichioli, do América-MG, e João Paulo, do Santos, tiveram números melhores. O primeiro fez 35 defesas consideradas difíceis, enquanto o segundo fez 28. O desempenho de Volpi o credencia a ter mais uma chance como titular do Tricolor em 2022.

PUBLICIDADE

São Paulo não busca goleiros

O Tricolor deve investir na contratação de quatro jogadores: lateral-direito, zagueiro, volante de marcação e atacante rápido pelo lado do campo. Goleiro não está entre as prioridades. O clube deve contar com Tiago Volpi como titular e Lucas Perri como reserva imediato. Há ainda Thiago Couto e goleiros da base que podem ser aproveitados. Ceni tem dado espaço aos jogadores do time sub-20.

PUBLICIDADE