Hulk entra na mira de gigante italiano e pode dar adeus ao Atlético-MG; diretor abre o jogo

Atacante do Galo foi especulado no Milan, gigante do futebol da Itália, nos últimos dias.

O atacante Hulk fez uma ótima temporada pelo Atlético-MG. O Galo garantiu o título do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos e encaminhou a conquista da Copa do Brasil ao golear o Athletico-PR, no primeiro jogo da final, no Estádio do Mineirão, por 4 a 0.

PUBLICIDADE

A partida de volta será disputada na quarta-feira (15), em Curitiba. O Galo pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante o bicampeonato da Copa do Brasil. Pelo futebol que está mostrando, é difícil imaginar que vai ser goleado na Arena da Baixada.

Hulk terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro, com 19 gols marcados. Na Copa do Brasil, o atacante também é artilheiro com sete gols marcados. Renato Kayser, do Athletico-PR, tem quatro gols, e é o mais próximo de Hulk entre os atacantes que vão disputar a decisão de quarta-feira.

PUBLICIDADE

Hulk na mira do Milan

O atacante Hulk teria entrado na mira do Milan, gigante do futebol da Itália, de acordo com informações de um site espanhol especializado em negócios do mercado da bola. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, se manifestou sobre o caso.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Caetano afirmou que Hulk está se sentindo em casa no Atlético-MG. A declaração indica que o atacante não deve deixar o time mineiro. O contrato de Hulk com o Galo é válido até 2022. Se ele disputar 20 partidas no ano que vem, o vínculo é renovado automaticamente por mais uma temporada. Hulk será pai em breve e não deve mesmo ter a intenção de deixar o Brasil neste momento. Ele está se tornando ídolo da massa atleticana.

PUBLICIDADE