Muricy Ramalho conta detalhes internos do São Paulo: ‘luz no fim do túnel’

Coordenador de futebol continuará trabalhando no Tricolor na próxima temporada.

Muricy Ramalho tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias após áudio em que ele dizia que deixaria o São Paulo vazar. Muricy citava também a saída de Rogério Ceni. A torcida do São Paulo ficou agitada.

PUBLICIDADE

Logo depois, Muricy Ramalho confirmou que continuará como coordenador de futebol do clube em 2022. Rogério Ceni também vai continuar como treinador na próxima temporada. Em conversa com os jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, Muricy contou detalhes internos do São Paulo.

O coordenador contou que estava no CT naquele momento da conversa e disse que o trabalho por lá tem sido muito. “Hoje tivemos uma conversa legal com Rogério, com o (Carlos) Belmonte, (diretor de futebol), que é um cara incansável”, afirmou Muricy.

PUBLICIDADE

O treinador tricampeão brasileiro disse também que o presidente do clube, Julio Casares, está atrás de recursos para tentar mudar a situação do São Paulo. O clube deve mais de R$ 600 milhões. Apesar do título do Campeonato Paulista neste ano, o ano terminou de forma negativa, com eliminações nas quartas de final de Copa do Brasil e Copa Libertadores, além de briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro até a penúltima rodada.

PUBLICIDADE

Muricy vê luz no fim do túnel

Muricy Ramalho afirmou que após as conversas com Rogério Ceni, envolvendo possíveis contratações e trabalho de pré-temporada, vê “luz no fim do túnel”. No ano que vem, o Tricolor disputará quatro competições: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE