Jô do Corinthians vai em festa de Douglas Costa, some de casa por 3 dias e perde a mulher, segundo colunista

O atacante corintiano reapareceu após ficar sumido por três dias e disse que agora está sozinho.

A festinha organizada pelo atacante Douglas Costa continua rendendo assunto. O atleta foi muito criticado pela torcida do Grêmio por dar uma festa justamente após o time ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. O time caiu para a segunda divisão do nacional mesmo após vencer o campeão Atlético-MG. O resultado de 4 a 3 não foi suficiente para manter o Grêmio na elite porque o Juventude venceu o Corinthians.

PUBLICIDADE

O jogador do Grêmio teria marcado a festa, em uma mansão, para comemorar a permanência do clube na série A e todos os atletas do clube estavam convidados. No entanto, o clube não conseguiu sair do Z-4 e os outros jogadores preferiram não ir para a comemoração. Do elenco gremista, tirando Douglas Costa, somente Campaz compareceu ao evento.

Já o atacante Jô do Corinthians, que também foi convidado, foi a festa de Douglas Costa e ao que parece, ficou mais tempo do que devia. Segundo o colunista Leo Dias, o jogador ficou desaparecido de casa por três dias sem dar qualquer notícia para a esposa. 

PUBLICIDADE

O jogador corintiano renovaria os seus votos de casamento nessa terça-feira (14/12), comemorando 15 anos de matrimônio com sua esposa Claudinha. No entanto, esse evento não deve mais acontecer, já que o jogador reapareceu, confessando que pisou na bola e afirmando que agora está sozinho, dando a entender que seu sumiço foi o responsável pelo término do seu casamento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As palavras acima foram ditas pelo jogador em um story postado em suas redes sociais. Momentos depois, Jô apagou a publicação, que não está mais disponível.