Mercado da Bola: Neymar é visto como má influência para Vinícius Júnior no Real Madrid

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências do futebol europeu e alguns dos melhores jogadores da atualidade poderão estar de casa nova em breve. Neymar Jr, do Paris Saint Germain, é um dos nomes mais falados nos noticiários mundiais do esporte.

PUBLICIDADE

Neymar Jr no Real Madrid?

O atacante Neymar Jr, de 27 anos, vem sendo constantemente especulado para vestir a camisa do Real Madrid e o clube acabou se decidindo sobre a possível contratação do brasileiro nos últimos dias. Segundo as informações do jornal catalão Sport, o time espanhol já teria descartado a chegada do craque para a próxima temporada.

Neymar está inativo devido à sua lesão nos amistosos preparatórios para a Copa América e aproveita suas férias antes de se reapresentar ao Paris Saint Germain. O jogador segue sendo especulado também no Barcelona, mas seu retorno também esfriou nos últimos dias e o futuro do camisa 10 é cada vez mais incerto.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior é prioridade!

Ainda segundo as informações do jornal catalão Sport, a contratação de Neymar teria sido descartada devido a outros dois brasileiros. O principal motivo da desistência do Real Madrid seria a má influência do craque em Vinícius Júnior e Rodrygo, que são duas grandes apostas do presidente Florentino Pérez.

PUBLICIDADE

Caso houvesse acerto por Neymar, o time teria ainda menos espaços para os jovens e ficaria com muitas opções para o mesmo setor do campo. Eden Hazard e Luka Jovic já foram contratados e também reforçam o ataque merengue para a temporada 2019/2020.

PUBLICIDADE