in

UFC 239: Masvidal aplica nocaute mais rápido da história; assista

UFC
Publicidade

O UFC 239 em Las Vegas foi um dos eventos do UFC mais emocionantes do ano, e definitivamente entrou para a história, já que neste evento, o nocaute mais rápido da história do MMA aconteceu, em apenas 5 segundos, o americano Jorge Masvidal nocauteou com uma espetacular joelhada voadora, o também americano Ben Askren.

O recorde foi batido e deixou Jorge Masvidal em uma posição privilegiada na categoria dos meio-médios (até 77kg.) e certamente calou a boca do falastrão Ben Askren, que antes do confronto atacou o adversário de todas as formas, o que causou a ira de Masvidal, que entrou com sangue nos olhos para aplicar um golpe fulminante, uma joelhada voadora que atingiu em cheio a cabeça de Askren, que caiu apagado no octógono, chocando a todos que assistiam ao evento.

Publicidade

Após o término da luta, Kamaru Usman. campeão da categoria aplaudiu o desempenho de seu futuro desafiante.

Assista na íntegra, o nocaute mais rápido da história do UFC, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Jon Jones manteve cinturão em luta difícil contra Thiago Marreta

O campeão meio-pesado do UFC continua sendo Jon Jones, o americano conseguiu vencer o brasileiro Thiago Marreta em luta muito equilibrada e difícil. Os cinco rounds foram muito parelhos e no final, Jones teve seu braço erguido pelo juiz em decisão dividida dos juízes.

Publicidade

Amanda Nunes também venceu Holy Holm e se manteve campeã peso-galo do UFC. A brasileira aplicou um nocaute espetacular aplicando um chute em Holm que levou a americana a lona e levou o árbitro a finalizar a luta.

Holm era a última das campeãs que ainda não havia enfrentado a brasileira. Todas as outras campeãs já haviam enfrentado Amanda Nunes e sido nocauteadas, Chris Cyborg, Ronda Housey e Miesha Tate. Agora, Amanda Nunes é considerada como a maior lutadora de MMA de todos os tempos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Vinícius Jr e Marcelo podem deixar o Real Madrid após interesse do Milan

Mercado da Bola: Neymar é visto como má influência para Vinícius Júnior no Real Madrid