Presidente do Fortaleza admite que o São Paulo quer ao menos dois atacantes do clube

De acordo com o mandatário o clube paulista já demonstrou interesse e as conversas já começaram.

A temporada de 2021 foi atípica para a torcida do São Paulo. O clube começou o ano muito bem e conseguiu conquistar o Campeonato Paulista, mas logo após o rendimento do elenco caiu e o São Paulo foi eliminado precocemente da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Por fim, restou ao clube lutar pela sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro, sendo que este objetivo foi cumprido.

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo já está ciente que algumas mudanças devem ocorrer, desse modo o elenco do tricolor pode sofrer algumas reformulações. Nomes de peso provavelmente irão deixar o clube, entretanto, novos jogadores devem ser contratados.

O técnico Rogério Ceni se mostrou bastante insatisfeito com o atual elenco e chegou a cogitar a deixar o clube. Para garantir a permanência do comandante, o presidente do tricolor Julio Casares declarou que irá realizar contratações pontuais, sendo prioridade as indicações de Ceni.

PUBLICIDADE

Rogério já indicou a contratação de dois atacantes do Fortaleza ao São Paulo, são eles David e Romarinho. Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, declarou que já existe conversas entre o clube paulista e o atacante Romarinho, mas ainda não houve qualquer proposta. Romarinho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.

PUBLICIDADE

A situação de David é mais complexa, pois o jogador é um dos mais valorizados do elenco do Fortaleza, sendo peça-chave do time de Vojvoda. O Leão do Pici não irá facilitar a negociação e espera receber uma boa quantia para liberar o atacante. David ainda possui mais 2 anos de contrato com a equipe cearense. 

PUBLICIDADE