Mercado da Bola: Vinícius Jr e Marcelo podem deixar o Real Madrid após interesse do Milan

Após mais uma temporada sem conquistas e novamente fora da UEFA Champions League, o Milan está passando por um período de reformulação dentro e fora dos gramados. O time italiano busca reforços no mercado da bola e definiu alguns jogadores do Real Madrid como seus alvos.

PUBLICIDADE

Marcelo no Milan?

O lateral-esquerdo Marcelo, de 31 anos de idade, é um dos grandes ídolos da história do Real Madrid e já some 12 temporadas com a camisa do clube merengue. O jogador chegou a perder espaço mais recentemente e as especulações sobre uma possível transferência começaram a surgir.

Marcelo é considerado por muitos no meio do futebol como um dos melhores em sua posição e, caso decida por deixar o clube espanhol, terá ainda bastante mercado no velho continente. Arsenal , Juventus, Paris Saint Germain e Milan são alguns dos principais interessados do momento já teriam feito suas propostas para contar com os serviços do jogador.

PUBLICIDADE

Os rossoneros contam atualmente com Laxalt e Rodríguez para o setor esquerdo, mas a última temporada não foi satisfatória e o clube passa a cogitar a contratação de nomes de peso para o elenco.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior também é especulado!

O atacante Vinícius Júnior, de 18 anos de idade, chegou ao Real Madrid após negociação do clube junto ao Flamengo e logo passou a ganhar as manchetes dos noticiários espanhóis. Recentemente, o time anunciou a contratação de Eden Hazard, que também atua pelo lado esquerdo do campo, e os rumores sobre uma saída do brasileiro se tornaram mais fortes

PUBLICIDADE

O Milan seria um dos gigantes europeus interessados em Vinícius Jr e um dos dirigentes do clube italiano chegou a ter uma reunião com Florentino Pérez
, presidente do Real Madrid.