Gabigol confessa sonho como jogador e dispara: ‘pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais’

Atacante revelou sonho como profissional e abordou diversos outros pontos em entrevista a um canal do Youtube.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, já veste a camisa do Flamengo há três anos. Neste período, o atacante se consagrou ídolo da nação rubro-negra, conquistando uma série de títulos que marcarão para sempre a história do Gigante do Ninho.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Rubro-negro carioca, o atleta ergueu a taça da Libertadores 2019, título que quase foi conquistado novamente este ano, conquistou o Campeonato Brasileiro por duas vezes, três estaduais e uma Recopa Sul-Americana.

Gabigol já fez 104 gols pelo Flamengo

PUBLICIDADE

O atleta mandou 104 bolas para rede em 147 jogos disputados. Valorizado por seus destaques individuais e coletivos, o atacante tornou público que não pretende deixar o Ninho do Urubu tão cedo.

PUBLICIDADE

Em entrevista na plataforma YouTube, ao canal Podpah, o atacante declarou seu amor pela equipe carioca. Ele afirmou ser difícil explicar o sentimento pelo clube, que gosta de usar a camisa do Flamengo, de estar no Maracanã e morar no Rio de Janeiro. O atacante ainda tornou público que sonha ser pai e jogar uma Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

No entanto, uma das frases que o craque disparou na entrevista pode ter causado surpresa nos expectadores: “Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas. Gosto muito do Flamengo, e a estátua vamos deixar pro Mengão…”. Apesar da frase do atacante, até o momento, não se sabe de nenhuma proposta atual que tenha chegado ao clube que poderia tirar Gabigol do Flamengo.

Gabigol admite já ter recebido sondagens de outras equipes

Gabriel Barbosa tem 25 anos e admitiu já ter recebido sondagens de outras equipes desde que chegou ao Fla. No entanto, ele sempre tem cautela nas negociações e põe na balança as coisas que desfruta como jogador do clube e morador do Rio de Janeiro.