Mercado da Bola: PSG e Juventus disputam contratação de craque brasileiro do Real Madrid

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências do futebol europeu e alguns dos principais jogadores da atualidade poderão estar trocando de camisa nos próximos dias. O assédio é grande por um brasileiro do Real Madrid e o craque já teria quatro propostas de grandes clubes.

PUBLICIDADE

Marcelo de saída do Real Madrid?

O lateral-esquerdo Marcelo, de 31 anos, vem sendo cogitado em alguns dos melhores times do futebol mundial. Arsenal, Milan, PSG e Juventus teriam feito suas propostas pelo jogador e o seu destino poderá ser definido nos próximos dias.

Marcelo começou sua carreira no Fluminense, foi vendido ao Real Madrid em 2007 e já disputou quase 500 jogos com a camisa do time espanhol. O atleta é um dos ídolos do clube merengue, no entanto, acabou perdendo um pouco de espaço na última temporada e recebendo críticas por sua forma física.

PUBLICIDADE

Um dos mais experientes do elenco, Marcelo conta com o apoio do técnico Zinedine Zidane e retomou sua titularidade desde o retorno do comandante. O lateral-esquerdo terá agora a concorrência de Ferland Mendy, contratado recentemente em negociação junto ao Lyon, e sua vaga na equipe fica ainda mais ameaçada.

PUBLICIDADE

Amizade com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo também foi um dos maiores campeões da história do Real Madrid e deixou o clube na última temporada para se transferir justamente para a Juventus, que possui grande interesse em Marcelo. A amizade dos dois jogadores sempre foi considerada uma das mais bonitas dentro do futebol e craque português poderá ser peça chave na negociação entre Juventus e Marcelo.

PUBLICIDADE