Renato Gaúcho e Mano Menezes são cotados para substituir Tite na Seleção Brasileira

Brasil e Peru se enfrentam neste próximo domingo, 07 de julho, em partida válida pela grande decisão da Copa América 2019. O confronto acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e poderá marcar a despedida do técnico Tite da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Tite de saída?

O técnico Tite foi escolhido para comandar a Seleção Brasileira por seu desempenho diante do Corinthians. Sua chegada teve impacto imediato e os jogadores apresentaram uma melhora dentro das quatro linhas e conquistaram uma boa sequência de resultados nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Desde que chegou à Copa da Rússia, a Seleção Brasileira não apresentou os mesmos resultados e o comandante vem balançando no cargo. As especulações cresceram ainda mais após o anúncio da saída de Edu Gaspar, Sylvinho e Fernando Lázaro. Segundo o jornalista Juca Kfouri, da ESPN, o próprio técnico cogita pedir demissão após o fim da competição continental.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho e Mano Menezes são cogitados

Ainda segundo as informações divulgadas por Juca Kfouri, a Seleção Brasileira já teria feito uma consulta por dois possíveis substitutos para a vaga de Tite. Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, e Renato Gaúcho, do Grêmio, são os nomes mais fortes nos bastidores.

PUBLICIDADE

Assim como Tite, os dois alvos também não passam por bom momento em seus clubes, no entanto, são vistos com bons olhos pelo desempenho das últimas temporadas e são os favoritos no momento para assumir a Seleção Brasileira. A Copa América termina no domingo e a expectativa é de que aconteça uma rápida tomada de decisão após a competição.

PUBLICIDADE