André Rizek destaca cena tocante de Vagner Mancini e ‘papelão’ de Douglas Costa

Jornalista do SporTV falou sobre o choro do treinador do Grêmio antes de partida contra o Atlético-MG.

O treinador Vagner Mancini não segurou as lágrimas antes da partida contra o Atlético-MG. No minuto de silêncio, o comandante do Grêmio chorou. Na segunda-feira (6), morreu a mãe de Mancini. A cena tocante foi comentada pelo jornalista André Rizek.

PUBLICIDADE

O apresentador do Seleção SporTV, do canal fechado da TV Globo, elogiou o treinador e comparou cena com a situação envolvendo o meia Douglas Costa. “A cena dele chorando no minuto de silêncio, tocante, torna o episódio Douglas Costa ainda mais surreal – para um atleta tão bem pago, de quem se esperava muito mais bola e postura”, afirmou Rizek na rede social Twitter.  Em campo, o Grêmio venceu o Galo, mas foi rebaixado para a segunda divisão.

Polêmica envolvendo Douglas Costa

Douglas Costa marcou o quarto gol do Grêmio contra o Atlético-MG. O jogador foi bastante comentado pela torcida nas redes sociais. Na semana, o meia se envolveu em polêmica ao pedir liberação da diretoria para comparecer à festa de seu casamento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O evento estava marcado para o Copacaba Palace, no Rio de Janeiro. A festa estava marcada havia seis meses, mas a CBF alterou as datas da rodada final do Campeonato Brasileiro. Com o não da diretoria, Douglas Costa apagou fotos que faziam referência ao Imortal Tricolor de sua rede social.

PUBLICIDADE

A decisão tomada pelo jogador e a polêmcia desnecessária em semana decisiva fez com que os torcedores ficassem revoltados. Douglas Costa chegou ao Grêmio com a possibilidade de se tornar ídolo e elevar o patamar futebolístico da equipe. Nada disso aconteceu.