De malas prontas? Pablo, Vitor Bueno e mais 3 entram em nova lista de dispensa do São Paulo para 2022

Tricolor deve reformular o seu elenco para a próxima temporada e não pretende contar com alguns jogadores.

O São Paulo termina sua participação no Campeonato Brasileiro nessa quinta-feira contra o América-MG, no Independência. Com chances remotas de se classificar para a próxima Libertadores da América, o Tricolor já pensa na próxima temporada e deve reformular o seu elenco, para não passar os apuros que passou em 2021.

PUBLICIDADE

O time de Rogério Ceni só garantiu matematicamente sua permanência na Série A na penúltima rodada da competição, quando venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1. Por conta disso, a diretoria entende que os ciclos de alguns jogadores já se encerraram no São Paulo e espera um 2022 diferente.

Nem o técnico Rogério Ceni está garantido para a próxima temporada, já que o próprio se esquivou justamente de comentar sobre o planejamento de 2022. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria já colocou alguns nomes na lista de possíveis saídas e nem mesmo Pablo, artilheiro do São Paulo no ano, deve permanecer.

PUBLICIDADE

A nova lista de jogadores que a diretoria Tricolor pensa em liberar nesse novo ciclo consta com outros quatro jogadores, além do atacante Pablo. O goleiro Lucas Perri deve ser emprestado, a fim de ganhar experiência em outro clube, o atacante Eder deve rescindir no final do ano e o clube irá procurar pretendentes para contar com o futebol do zagueiro Bruno Alves e do atacante Vitor Bueno.

PUBLICIDADE

Bruno Alves até tinha um certo prestígio com Hernán Crespo, mas perdeu completamente o seu espaço após a chegada de Rogério Ceni. Já Vitor Bueno, nunca caiu nas graças da torcida.

PUBLICIDADE