Mercado da Bola: São Paulo avança em negociação e está próximo de reforço do Cruzeiro

O período de pausa para disputa da Copa América se aproxima do fim e os clubes se apressam em busca de reforços no mercado da bola. O São Paulo passa por uma crise dentro das quatro linhas e espera confirmar um reforço para o setor ofensivo nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Reforço aguardado no tricolor paulista!

O atacante Raniel, de 23 anos de idade, foi revelado pelo Santa Cruz e acabou sendo contratado pelo Cruzeiro em 2016. O jogador chegou a ter bons momentos com a camisa celeste, no entanto, perdeu espaço na temporada 2019 e vem sendo cada vez menos utilizado pelo técnico Mano Menezes.

Com a falta de oportunidades com a camisa do Cruzeiro, o jovem jogador passou a escutar propostas de outros clubes e parece ter finalmente definido seu futuro. Raniel está com sua transferência encaminhada para o São Paulo, vai passar por exames médicos no tricolor paulista e poderá assinar contrato nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Concorrentes no setor de ataque

O São Paulo contratou o atacante Pablo, em negociação junto ao Athletico-PR, para solucionar de vez seus problemas ofensivos. O jogador sofreu com uma lesão no início da temporada e, mesmo afastado dos gramados, segue como artilheiro do time em 2019.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato também foi contratado para o setor ofensivo e se tornou titular após alguns jogos. O craque esteve se preparando para alcançar sua melhor forma física no tricolor paulista para o segundo semestre e a expectativa é de um melhor desempenho do atleta nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

Raniel chegaria para esquentar a disputa no setor ofensivo do São Paulo e se tornar mais uma opção para a vaga de centroavante no time do técnico Cuca.