Mais perto do Timão? Cenário muda e Anderson Talisca pode ser jogador do Corinthians

Atacante está sem receber no Al Nassr, da Arábia Saudita, e agentes viajaram para conversar com diretoria do clube.

O atacante Anderson Talisca, de 27 anos, é um sonho antigo do Corinthians. O clube brasileiro sempre esbarrou em questões financeiras para poder contratar o jogador. No momento, o cenário mudou e as chances de Talisca defender o Timão na próxima temporada ficaram maiores.

PUBLICIDADE

Atualmente, Talisca defende o Al Nassr, da Arábia Saudita. O atacante chegou ao clube árabe em maio. O problema é que os salários do jogador no Al Nassr estão atrasados e pode haver rescisão contratual. A possível ruptura entre o atacante e o clube árabe animam o Corinthians.

Nesta semana, Talisca recebeu a visita de dois agentes. Eles viajaram para a Arábia Saudita para negociar com o Al Nassr. A reunião com a diretoria está marcada e tem como objetivo resolver as pendências do clube com o jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Corinthians pode ter Anderson Talisca em 2022

PUBLICIDADE

O Al Nassr pagou 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirar Talista do Guangzhou Evergrande, da China. O montante pago torna a rescisão contratual não tão simples assim, mas o Corinthians mantém esperança. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Timão quer o jogador para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, a diretoria do Corinthians montou um time forte a partir do meio do ano, com as chegadas de Giuliano, Willian, Renato Augusto e Roger Guedes. O Timão está classificado para a Copa Libertadores da América. A direção alvinegra busca agora um atacante referência. Este homem pode ser Anderson Talisca. O volante Paulinho também pode ser contratado. O objetivo é chegar forte para a disputa do torneio sul-americano.