in

UFC 239: Jon Jones e Thiago Marreta fazem primeira encarada; assista

ESPN

Nesta segunda-feira (01), os fãs do UFC espalhados por todos os cantos do planeta puderam conferir a primeira encarada entre os quatros lutadores que farão o co-main event e main event deste sábado, no UFC 239 que será realizada na T-Mobile Arena, em Las Vegas, EUA.

Amanda Nunes, Holy Holmy, Jon Jones e Thiago Marreta pousaram para os fotógrafos dando o pontapé inicial nos trabalhos do UFC para divulgar o grande evento que colocará em disputa dois cinturões, o dos meio-pesados, do temido Jon Jones e do peso-galo feminino, de Amanda Nunes, considerada por muito após o nocaute sobre Cris Cyborg, como a maior lutadora de MMA de todos os tempos.

Os brasileiros ficarão ligados no evento e torcendo para que uma zebra aconteça, a vitória de Thiago Marreta, que está em ascensão na carreira e que terá pela frente o maior desafio de sua carreira, encarar Jon Jones, o campeão mais jovem da história do UFC e que tem somente uma derrota em sua jornada profissional, por desclassificação após aplicar cotoveladas ilegais.

Assista as primeiras encaradas do UFC 239 clicando no vídeo abaixo

Detalhes da primeira encarada

O que deu para perceber nas imagens é que o respeito imperou entre os lutadores. Um momento considerado engraçado e que arrancou risos dos fotógrafos presentes foi o esforço de Amanda Nunes em segurar seus dois cinturões do UFC para posar para as fotos.

Jon Jones não desrespeitou Tiago Marreta, no entanto, sempre expressa uma fisionomia de sarcasmo sobre seus adversários, uma técnica muito usada pelos lutadores para entrar na mente de seus oponentes.

A expectativa é a de que o UFC 239 seja um dos melhores do ano, já que colocará no octógono Amanda Nunes e Jon Jones, dois dos maiores nomes do UFC em todos os tempos.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Notícias de assuntos políticos e de eventos esportivos são meu carro-chefe.

Next post

Brasil x Argentina: confira as prováveis escalações das seleções para jogo da Copa América

Brasil x Argentina ao vivo: saiba como assistir ao jogo da Copa América