in

Brasil x Argentina: confira as prováveis escalações das seleções para jogo da Copa América

Globoesporte

Nesta terça-feira (02), mais um capítulo da história da grande rivalidade entre brasileiros e argentinos no futebol será escrito, a partir das 21h30, no estádio do Mineirão, desta vez, Brasil e Argentina travarão uma verdadeira batalha para definir quem será o primeiro finalista da Copa América 2019.

Os olhos do mundo estarão voltados para Brasil e Argentina, em jogo que poderá consagrar tanto brasileiros quanto argentinos, principalmente Lionel Messi, em sua incessante busca pelo primeiro título com a seleção de seu país, um verdadeiro fardo na brilhante carreira do jogador argentino.

Em relação às escalações das duas seleções, tanto Tite quanto Lionel Scaloni mantiveram o mistério e preferiram deixar os nomes dos jogadores que começarão jogando para minutos antes do início da partida, no entanto, nos bastidores, alguns nomes são veiculados.

Do lado brasileiro, a única dúvida ficará na lateral-esquerda: Filipe Luís, que deixou o último jogo contra o Paraguai com dores na coxa esquerda, ele poderá ser substituído por Alex Sandro. A novidade ficará por conta do retorno do volante Casemiro, que voltará após cumprir suspensão na partida contra o Paraguai.

Do lado argentino, Agüero venceu a disputa com Di María e deverá começar jogando ao lado do camisa 10, cinco vezes melhor jogador do mundo, Messi.

Confira as possíveis escalações de Brasil e Argentina

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís ou Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Phillippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton.


Argentina: 
Armani, Juan Foyth, German Pezzela, Otamendi, Nicolás Tagliafico, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Marcos Acuña, Messi, Agüero, Lautaro Martínez. 

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Notícias de assuntos políticos e de eventos esportivos são meu carro-chefe.

Next post

McGregor publica impressionante vídeo abrindo tampinha de garrafa com chute giratório

UFC 239: Jon Jones e Thiago Marreta fazem primeira encarada; assista