Brasil x Argentina: confira as prováveis escalações das seleções para jogo da Copa América

Nesta terça-feira (02), mais um capítulo da história da grande rivalidade entre brasileiros e argentinos no futebol será escrito, a partir das 21h30, no estádio do Mineirão, desta vez, Brasil e Argentina travarão uma verdadeira batalha para definir quem será o primeiro finalista da Copa América 2019.

PUBLICIDADE

Os olhos do mundo estarão voltados para Brasil e Argentina, em jogo que poderá consagrar tanto brasileiros quanto argentinos, principalmente Lionel Messi, em sua incessante busca pelo primeiro título com a seleção de seu país, um verdadeiro fardo na brilhante carreira do jogador argentino.

Em relação às escalações das duas seleções, tanto Tite quanto Lionel Scaloni mantiveram o mistério e preferiram deixar os nomes dos jogadores que começarão jogando para minutos antes do início da partida, no entanto, nos bastidores, alguns nomes são veiculados.

PUBLICIDADE

Do lado brasileiro, a única dúvida ficará na lateral-esquerda: Filipe Luís, que deixou o último jogo contra o Paraguai com dores na coxa esquerda, ele poderá ser substituído por Alex Sandro. A novidade ficará por conta do retorno do volante Casemiro, que voltará após cumprir suspensão na partida contra o Paraguai.

PUBLICIDADE

Do lado argentino, Agüero venceu a disputa com Di María e deverá começar jogando ao lado do camisa 10, cinco vezes melhor jogador do mundo, Messi.

PUBLICIDADE

Confira as possíveis escalações de Brasil e Argentina

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís ou Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Phillippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton.


Argentina: 
Armani, Juan Foyth, German Pezzela, Otamendi, Nicolás Tagliafico, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Marcos Acuña, Messi, Agüero, Lautaro Martínez.