De malas prontas? Muricy Ramalho deve dar resposta sobre saída do São Paulo após Brasileirão

Coordenador do São Paulo pode deixar o clube e ir para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Muricy Ramalho voltou ao São Paulo neste ano para atuar como coordenador de futebol. Ele deixou um emprego estável no Grupo Globo para assinar com seu clube de coração. Com Muricy na equipe, o São Paulo foi campeão paulista e encerrou jejum que persistia desde 2012, quando havia conquistado a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Muricy é ídolo da torcida do São Paulo e pode deixar a equipe na próxima temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Zupak, na ESPN Brasil, no pós-jogo de São Paulo x Juventude, partida vencida pelo Tricolor por 3 a 1, no Estádio do Morumbi.

Segundo o jornalista, a saída de Muricy não está descartada. Na próxima quinta-feira (9), o São Paulo disputa a última partida de 2022. O duelo contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada em Belo Horizonte. O time comandado tem sonho distante de alcançar vaga na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho desperta interesse na CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem interesse em contar com Muricy Ramalho na comissão técnica que vai ao Catar para a disputa da Copa do Mundo. A seleção brasileira está em busca do hexacampeonato mundial e tenta campanha melhor do que a obtida no Mundial da Rússia, quando foi eliminada pela Bélgica na semifinal.

PUBLICIDADE

Segundo Zupak, a CBF demonstrou interesse em Muricy Ramalho em meados de junho, mas o coordenador do São Paulo se negou a avançar na conversa por respeito ao São Paulo. A resposta de Muricy ficou para ser dada após o Campeonato Brasileiro. A ideia de contar com Muricy teria partido de Tite.

PUBLICIDADE