McGregor publica impressionante vídeo abrindo tampinha de garrafa com chute giratório

Conor McGregor está passando por um momento complicado no UFC, sem saber se continua lutando ou se anuncia a sua aposentadoria do mundo da luta. Após a derrota para Khabib Nurmagomedov, McGregor ficou indeciso e até hoje ninguém sabe qual será o destino do polêmico lutador no maior evento de artes marciais mistas do mundo, o UFC.

PUBLICIDADE

Apesar do mar de dúvidas que pairam na cabeça do lutador, ele nunca perde o seu carisma e sua popularidade com os fãs, e nesta segunda-feira (01), ele publicou um impressionante vídeo em seu perfil no Twitter, demonstrando toda a sua habilidade na aplicação de um chute giratório.

Mas, McGregor não aplicou somente um chute giratório, ele abriu a tampa de uma garrafa para mostrar toda a precisão de seu golpe e o controle de seus movimentos. Detalhe: ainda estava segurando uma garrafa de whisky.

PUBLICIDADE

Assista logo abaixo ao impressionante vídeo publicado por Conor McGregor no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vídeo faz parte do ‘Desafio das Garrafas’ 

Outros lutadores também já publicaram vídeos abrindo tampas de garrafas com chutes giratórios, quem conclui com êxito o desafio, ao final desafia outro grande nome do mundo das lutas para fazer a mesma coisa. 

Mcgregor, não perde a oportunidade e desafiou nada mais nada menos que Floyd Mayweather, ex-boxeador norte-americano, seu algoz na luta de boxe realizada em agosto de 2017, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Max Holloway também cumpriu o desafio

Max Holloway, campeão do peso pena e algoz de José Aldo, também publicou um vídeo mostrando sua habilidade, como pode ser visto no vídeo acima.