Vai sair? Desanimado, Rogério Ceni não comenta sobre o 2022 do São Paulo

Treinador falou após vitória sobre o Juventude por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni deu entrevista após a vitória do São Paulo sobre o Juventude. O jogo disputado no Estádio do Morumbi terminou com resultado de 3 a 1 para os donos da casa. O Tricolor chegou aos 48 pontos e afastou qualquer possibilidade de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Após a partida, Rogério Ceni deu entrevista coletiva e chamou a atenção o semblante de desânimo do treinador do São Paulo. Ceni foi contratado em outubro com a missão de melhorar o time, mas brigou contra o rebaixamento até a penúltima rodada do Brasileirão.

Livre do risco de cair, o São Paulo pode ainda garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Dependeria de vitória sobre o América-MG, fora de casa, e torcer por combinação de resultados nos jogos das equipes que estão à sua frente na tabela.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni não deve sair do São Paulo

De acordo com o repórter Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, Rogério Ceni não deve sair do São Paulo. “Apesar do semblante desanimado de Ceni na coletiva, e dele não comentar a próxima temporada, não acredito que aconteça algum movimento para sua saída em 2022”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Para Eduardo Affonso, Rogério Ceni vai começar a planejar com a diretoria como deve ser a próxima temporada do Tricolor. Alguns jogadores devem deixar o São Paulo. O Tricolor vive grave crise financeira e iniciou o ano com dívidas superiores aos R$ 600 milhões. Em 2022, jovens promessas da base devem ser usadas no time principal do Tricolor. Atualmente, há nomes como Igor Gomes, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara que subiram da base nos últimos anos.

PUBLICIDADE