Mercado da Bola: Flamengo bate o martelo e acerta venda de meia

Flamengo receberá a primeira parcela da venda do jogador imediatamente e pode ganhar ainda mais em venda futura.

A Série A do Campeonato Brasileiro está chegando aos seus capítulos finais. Com o campeão definido e diversas equipes tendo alcançado os seus objetivos, elas agora lutam fora das quatro linhas, no mercado da bola, em busca de reforços e de adquirir dinheiro negociando atletas do elenco.

PUBLICIDADE

Um dos times que mais movimenta o mercado brasileiro nos últimos anos é o Flamengo. Os cariocas realizaram grandes contratações nas últimas temporadas e conseguiram manter os seus principais nomes até o momento, tornando o seu elenco um dos mais fortes da competição.

Flamengo acerta a venda de Max, ex-Cuiabá

PUBLICIDADE

Recentemente, o Rubro-negro Carioca encaminhou a venda do jovem Max. O Colorado Rapids, que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos, adquiriu o jogador por 1 milhão de dólares, que equivalem a cerca de 5,7 milhões de reais na cotação atual. A negociação ainda garantiu ao Flamengo a permanência de parte dos direitos do atleta, caso ocorra uma venda futura.

PUBLICIDADE

Cariocas irão receber 750 mil dólares de imediato

PUBLICIDADE

Segundo o Globo Esporte, o Gigante do Ninho receberá 750 mil dólares de imediato e o restante no encerramento da MLS, caso o atleta cumpra as metas estabelecidas no contrato. Aos olhos do clube, os objetivos serão alcançados com facilidade.

Max disputou o Campeonato Brasileiro deste ano vestindo a camisa do Cuiabá. O meia disputou 13 jogos pelo clube e mandou uma bola para a rede. Além dele, o Flamengo tem a expectativa de negociar Bruno Viana e Rodinei em breve, eles devem ser os próximos a deixar a Gávea.