Presidente do Atlético-MG avisa que clube mudará de patamar em 2022 com competição acirrada

Sérgio Coelho conta que o Atlético-MG ficará ainda mais competitivo e que mudará patamar.

O Atlético-MG deu adeus ao Mineirão no Campeonato Brasileiro com uma vitória significativa em cima do RB Bragantino, com uma vitória de 4 a 3. O clube mineiro teve uma grande festa no gramado para receber o troféu de campeão brasileiro. O Galo levantou a taça pela segunda vez, após 50 anos.

PUBLICIDADE

O presidente Sérgio Coelho, eleito em dezembro de 2020, se mostrou satisfeito com o resultado do clube nesta temporada. O Galo levou o título do Brasileirão, está na final da Copa do Brasil e chegou até a semifinal da Libertadores da América.

O mandatário maior do clube avaliou que, neste ano, a equipe conseguiu chegar a um novo patamar, prometendo um clube com competição mais acirrada, subindo ainda mais o nível do patamar atleticano.

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-MG avisa melhorias no Galo

“Vamos mudar o Atlético de patamar. Ou melhor: a partir de hoje, ele já mudou de patamar. O trabalho vai continuar, com muito sucesso. A proposta nossa, de trabalho, a nossa gestão, é tornar o Atlético protagonista em campeonatos e, também, um gestão altamente profissional”, falou o mandatário do clube.

PUBLICIDADE

A torcida atlética se mostra satisfeita com a presidência de Coelho, tanto que internautas pedem para que ele fique eternamente no clube.

PUBLICIDADE

Atlético-MG ainda tem desafios em 2021

Mesmo com o título de Campeão Brasileiro, o clube ainda tem três jogos na atual temporada. No próximo dia 9, a equipe enfrentará o Grêmio, na última partida do Campeonato Brasileiro. Já nos dias 12 e 15 de dezembro o Galo enfrentará o Athletico-PR na final da Copa do Brasil, a primeira partida será no Mineirão e a segunda na Arena da Baixada.