Medalhão do São Paulo pode sair por não ter agradado Rogério Ceni e clube terá difícil missão

Zagueiro já tinha perdido espaço com Crespo, e não convenceu Ceni desde sua chegada no São Paulo.

O São Paulo está vivendo o seu momento mais delicado na temporada 2021. O clube começou o ano vencendo o Campeonato Paulista após um jejum de nove anos sem prêmio. Agora, no final da temporada, continua lutando para fugir do rebaixamento para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Mesmo com partidas cruciais a serem enfrentadas, Rogério Ceni e a diretoria tricolor já começam a planejar o próximo ano, tanto que alguns nomes já começaram a ser destacados na lista.

O primeiro deles é o de Bruno Alves, um dos integrantes mais antigos do São Paulo. O zagueiro não tem feito parte dos projetos de Rogério Ceni na atual temporada e está fora dos planos para 2022.

PUBLICIDADE

O jogador está no Soberano desde 2017, tendo uma ascensão considerável em 2018, ao fazer dupla com Arboleda, mantendo a qualidade até a saída de Fernando Diniz. Desde então, ele não tem agradado nenhum treinador que comandou o clube paulista.

PUBLICIDADE

São Paulo terá dificuldades em dispensar medalhão

A missão de se livrar do zagueiro pode não ser nada fácil para a diretoria do clube. O jogador tem contrato até junho de 2023, e está instalado em São Paulo junto com sua família. Sendo assim, a ideia do zagueiro é reconquistar o seu espaço.

PUBLICIDADE

São Paulo e Juventude

Na noite desta segunda-feira (6), o São Paulo recebe o Juventude, no Morumbi, às 19 horas. A partida é importante para as duas equipes. Enquanto o anfitrião está na 14ª posição, com 45 pontos, o visitante está duas posições atrás, com 43. Quem vencer pode dar adeus a ameaça de rebaixamento.