in

Flamengo: Jorge Jesus deve dispensar 2 jogadores

IG
Publicidade

O treinador rubro-negro é um dos nomes de peso que o Flamengo investiu para disputar o decorrer da temporada após a pausa, juntamente com Jorge Jesus, o clube anunciou a contratação de Rafinha, mas a chegada deste atleta acabou fazendo com que alguns outros perdessem vaga no clube e entrassem na lista de dispensáveis.

Não há espaço para todos e Jorge Jesus deve enxugar elenco do Flamengo

A chegada de Rafinha, que vem certamente para ocupar o posto de titular, põe em cheque a necessidade de alguns outros atletas que disputam a posição com ele ou que serão jogadores reservas do craque.

Publicidade

Pará e Rhodolfo devem estar se despedindo do Flamengo

Nos bastidores do clube, há a informação de que Pará e Rhodolfo serão os condutores da ‘mini barca’ que deve partir esse ano. O próprio Flamengo já teria autorizado Pará a ‘ouvir’ propostas de clubes de fora do país para uma possível e provável transferência.

Já a situação de Rhodolfo é um pouco mais aberta, o atleta passou por seguidas lesões e pouco atuou tendo participado de apenas um jogo dos mais de 30 que a equipe fez nesta temporada. O jogador chegou a ser cogitado no Fluminense, mas o destino deve ser o Bahia ou o Athletico Paranaense, clubes que demonstraram interesse em avançar nas negociações pelo atleta.

Publicidade

A inclusão de Pará na lista foi surpreendente, o jogador era titular até a pausa para a Copa América, porém muito contestado pela torcida e diretoria, o preterido para fazer sombra a Rafinha será Rodinei, o contrato de Pará com o Fla termina em dezembro.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Marieta R.

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras.

Next post

Mike Tyson completa 53 anos: veja as polêmicas que mancharam carreira do lutador

Mercado da Bola: Everton aceita proposta de gigante europeu e encaminha saída do Grêmio