Flamengo é colocado em ‘emboscada’ pelo Palmeiras e Leila Pereira tenta convencer Pedro a assinar contrato

Presidente do Palmeiras precisa tentar convencer Pedro a jogar pelo time e R$ 87 milhões entra em jogo.

No início da tarde de sábado (4), o Palmeiras comunicou que Felipe Melo não chegou a um acordo com a diretoria e não continuará no Alviverde Paulista a partir do próximo ano. Depois dessa nota, também foi divulgado que Leila Pereira e Anderson Barros finalizarão o contrato com Jaílson. O goleiro ficou no Verdão por sete anos. Esse pente fino pode não parar por aí.

PUBLICIDADE

Danilo Barbosa, com contrato até o final de 2021, deverá retornar para a França, no Nice. Luan Silva deve voltar para o Vitória. Já Willian e Luiz Adriano devem entrar em negociação. Enquanto o camisa 29 inicia tratativas com o Santos, o camisa 10 está sendo monitorado pelo Internacional.

Palmeiras de olho em Pedro, do Flamengo

Finalizando alguns contratos, o clube começa a sonhar com a chegada de reforços. O primeiro da lista é Pedro, do Flamengo, um dos maiores sonhos de Leila Pereira. Mesmo que o Rubro-Negro mostre não ter interesse em abrir mão do jogador, a nova mandatária Alviverde ainda não desistiu da negociação.

PUBLICIDADE

De acordo com Jorge Nícola, a ideia dos palmeirenses é mostrar ao atleta que o melhor para a carreira dele seria jogar no atual campeão da Libertadores, uma vez que um dos grandes sonhos dele é ser relacionado para a Seleção Brasileira. Assim, o Palmeiras elabora uma ’emboscada’ para tirar o jogador do Flamengo, prometendo aproximá-lo de seu sonho de jogar na seleção.

PUBLICIDADE

Palmeiras não para em medalhão do Flamengo

O clube paulista ainda busca nomes de peso para o meio de campo, para a zaga e lateral-direita. Um dos nomes que já começam a ser sondados é o de Giovanni Gonzáles, que tem contrato com o Peñarol, do Uruguai.

PUBLICIDADE