Sem papas na língua, Roger Guedes responde indireta de Mancini e confessa ligação com o Grêmio: ‘Família inteira’

Vagner Mancini afirmou que o jogo entre Corinthians e Grêmio será uma guerra, mas que a torcida corintiana não entrará em campo.

O Grêmio conseguiu uma sobrevida no Campeonato Brasileiro com a convincente vitória sobre o São Paulo pelo placar de 3 a 0. O time de Vagner Mancini dominou a partida inteira e conquistou três pontos importantíssimos para as pretensões do clube de permanecer na Série A na próxima temporada. Quem assistiu ao jogo teve a nítida impressão que o time de Rogério Ceni poderia ter voltado para casa com ainda mais gols tomados.

PUBLICIDADE

No final da partida, o técnico Vagner Mancini respondeu perguntas sobre o Corinthians, próximo adversário do Grêmio na competição. O jogo será no domingo, na casa do Timão, e a torcida corintiana já se movimenta nas redes sociais exigindo que o clube paulista rebaixe o gaúcho.

O treinador gremista disse que espera um clima de guerra na NeoQuímica Arena e afirmou que o Grêmio está pronto para essa guerra. Vagner Mancini foi além e minimizou a presença da torcida do Corinthians no estádio: “A torcida do Corinthians não vai jogar”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Já nessa sexta-feira foi a vez de Roger Guedes, atacante do Corinthians, falar sobre o jogo: “Vi a entrevista do Mancini que vai ser uma guerra, mas a euforia fica fora de campo“, disse o jogador, afirmando que o foco dos jogadores é somente ganhar os três pontos.

PUBLICIDADE

O atacante disse que entende que o Grêmio está lutando contra o rebaixamento, mas afirmou que o Corinthians precisa dos três pontos para se classificar direto para a fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Roger Guedes fez ainda uma revelação. “Não vou mentir não, não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista”. No entanto, Roger ressaltou que foi sempre um sonho defender a camisa do Timão.