in

Cigano sofre duro nocaute no 1º round no UFC; saiba como foi

Combate

A boa fase do lutador brasileiro Junior Cigano, ex-campeão peso pesado do UFC, terminou na madrugada desse domingo na luta principal do UFC Minneapolis. Vindo de três vitórias consecutivas na categoria, Cigano poderia disputar novamente o cinturão da categoria, caso vencesse o temido lutador camaronês, Francis Ngannou, no entanto, foi nocauteado no primeiro round, em apenas 71 segundos de luta.

Cigano não resistiu a potência dos socos do camaronês, que atacou o brasileiro no contra ataque, após uma investida frustrada do brasileiro. Se mostrando mais uma vez nocauteador, Ngannou aproveitou a brecha para derrubar o lutador brasileiro que após receber duros golpes, levou as duas mãos a cabeça em sinal de desistência.

A luta era considerada como fundamental para a categoria dos pesos pesados, já que o ganhador teria mais uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria, algo almejado por todos os lutadadores da casa.

Assista no vídeo abaixo, a luta inteira entre Cigano e Ngannou que teve duração total de apenas 1 minuto e 11 segundos.

Cigano volta para o fim da fila na divisão dos pesados

Com a derrota desse domingo, Junior Cigano, de 35 anos, agora terá que vencer outras lutas contra lutadores tops da divisão para voltar a ter mais uma oportunidade de brigar pelo cinturão da categoria dos peso pesados.

Campeão em 2011, nocauteando no primeiro round Cain Velasquez, Cigano teve uma segunda oportunidade de conquistar o cinturão contra Stipe Miocic, no entanto, como ocorreu ontem, sofreu um nocaute rápido no primeiro round.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Notícias de assuntos políticos e de eventos esportivos são meu carro-chefe.

Next post

Vídeo dos melhores momentos Corinthians x Botafogo-SP: Timão volta a cometer mesmos erros

Mike Tyson completa 53 anos: veja as polêmicas que mancharam carreira do lutador