Após partida ruim, futuro de Benítez é ameaçado e outros 5 armadores podem entrar na mira do São Paulo

Futuro do meio-campista pode ser longe do Morumbi após a derrota diante do Grêmio.

O São Paulo fez mais uma partida ruim no Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio, que continua na 18ª colocação na competição, com boas chances de cair para a série B.

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais contestados na derrota do time de Rogério Ceni foi o meio-campista Benítez. O treinador armou um esquema para colocar o argentino como titular, o que acabou não funcionando e o Tricolor perdeu toda a pegada no meio-campo, deixando o território livre para que o Grêmio pudesse fazer o seu jogo.

Com uma multa rescisória alta, o argentino não deve ser comprado pelo São Paulo no final do ano. O clube ainda tenta um novo empréstimo junto ao Independiente, mas ainda não obteve resposta. Segundo o site “Torcedores.com”, o Tricolor pode repor a saída do meio-campista com outros cinco armadores que estarão dando sopa no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Marcelo Allende – Montevideo City Torque

O baixinho chileno tem apenas 22 anos e é muito habilidoso com a bola nos pés. Na Copa Sul-Americana o meio-campista fez um grande jogo contra o Bahia.

PUBLICIDADE

Marcelino Núñez – Universidad Católica

O jogador não é exatamente um meia clássico, pois joga um pouco mais recuado. Mesmo assim, é o terceiro jogador que mais deu assistência no Campeonato Chileno.

PUBLICIDADE

Gastón Ramírez – (sem clube)

O jogador está livre no mercado após 11 anos jogando no futebol europeu. O jogador deixou a Sampdoria no meio do ano e está a procura de um novo clube.

Andrés Andrade – Atlético Nacional

O jogador tem bastante experiência no futebol, além de uma boa visão de jogo. O camisa 10 está com 32 anos e foi campeão do Clausura recentemente.

Vina – Ceará

O jogador é o único brasileiro na lista, após ter feito um bom segundo turno com Tiago Nunes no Ceará.