Douglas Costa xinga torcedores do Grêmio e ganha resposta à altura; dirigente também entra em ação

O clima esquentou entre o atacante e a torcida gremista após Douglas Costa receber o terceiro cartão amarelo.

O clima esquentou no Grêmio mesmo após uma bela vitória sobre o São Paulo pelo placar elástico de 3 a 0. Os três pontos em cima do time do técnico Rogério Ceni foram bastante comemorados pela torcida gremista, mas uma atitude do atacante Douglas Costa incomodou alguns torcedores, que continuam sonhando com a permanência do clube na série A.

PUBLICIDADE

Ao ser substituído, Douglas Costa tentou ganhar tempo e acabou levando cartão amarelo. Foi o terceiro cartão do atacante e ele está suspenso para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo (05/12), em São Paulo. Uma vitória em cima do Timão é essencial para que o clube continue tendo chances de sobrevivência.

Com as críticas que passou a sofrer nas redes sociais, o atacante, ainda de cabeça quente, resolveu se manifestar e acabou ofendendo os torcedores. O medalhão mandou “tomar naquele lugar” todos aqueles que acharam que ele tomou o terceiro amarelo porque forçou, justamente para não participar do duelo decisivo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta disse que o árbitro o autorizou a sair pela linha lateral do campo e mesmo assim o advertiu com o cartão. No entanto, um torcedor fez questão de responder Douglas Costa dizendo que o que as imagens mostram é outra coisa.

PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, também se manifestou sobre o caso e defendeu o jogador dizendo que Douglas Costa é muito focado e se entrega bastante nos treinamentos. “Se tivesse algum problema, ele não teria se rebelado contra as críticas“, disse o dirigente do Tricolor, negando qualquer problema do jogador em vestir a camisa do clube.