Relatos do vestiário detalham aumento do drama vivido por Kannemann no Grêmio: ‘Gritos de dor’

O zagueiro passa por uma temporada difícil, tendo jogado essa reta final no sacrifício.

O drama do Grêmio no Campeonato Brasileiro aumenta a cada rodada, e segundo o matemático Tristão Garcia, o time do técnico Vagner Mancini já soma mais de 98% de chances de cair para a segunda divisão do nacional.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o jogo contra o São Paulo, marcado para a noite desta quinta-feira (02/12) na Arena, é essencial para as pretensões do clube em continuar sonhando com a permanência na série A. Uma derrota para o clube paulista pode enterrar de vez os sonhos da torcida gremista.

Para esse jogo tão importante, o técnico Vagner Mancini conta com Kannemann, que mais uma vez deve formar a dupla de zaga com Geromel. Kannemann está tendo uma temporada bem difícil por conta de problemas físicos e têm jogado essa reta final no sacrifício.

PUBLICIDADE

O zagueiro sofre com uma lesão crônica no quadril e só não passou por cirurgia ainda por conta do momento difícil que o Grêmio vive no Brasileirão. O atleta está se esforçando para jogar, mesmo com dores, para junto ao grupo tentar livrar o clube do descenso.

PUBLICIDADE

Quem acompanha de perto a luta de Kannemann para se manter jogando, como o setorista Juliano Britto, sabe que a vida do zagueiro não têm sido nada fácil. O jornalista expôs que em alguns jogos, o zagueiro sentiu a lesão ainda no aquecimento. Ao ser tratado pelos médicos do clube, muitas vezes o xerifão não aguentou calado, como informou o setorista: “gritos de dor“.

PUBLICIDADE

Mesmo com fortes dores, Kannemann fez o sacrifício de entrar em campo nessas partidas. O atleta deve passar por procedimento cirúrgico assim que o campeonato acabar.