DC United x Orlando City ao vivo: saiba como assistir ao jogo da Major League Soccer

DC United e Orlando City se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 26 de junho, em confronto válido por mais uma rodada da Major League Soccer. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Audi Field, localizado na cidade de Washington.

PUBLICIDADE

DC United

O DC United ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da Conferência Leste da MLS, com 27 pontos conquistados até o momento, e poderá assumir a vice-liderança em caso de vitória e torcendo por uma derrota do Montreal Impact.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o New York City e foi derrotado pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

O atacante Wayne Rooney, ex-Manchester United, é a grande estrela da equipe e poderá ser decisivo na partida.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Hamid, Brillant, Robinson, Birnbaum, Canouse, Durkin, Stieber, Rodríguez, Segura, Acosta e Rooney.

PUBLICIDADE

Orlando City

O Orlando City ocupa a 9ª posição na tabela da Conferência Leste da Major League Soccer, com 18 pontos somados até aqui, e busca o resultado para entrar na zona de playoffs da competição.

O time vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando recebeu o New England e alcançou o triunfo pelo placar de 2×1.

O atacante Nani, ex-Sporting e Manchester United, é outro veterano de peso que disputa a competição e poderá ser importante para o time da cidade de Orlando.

Provável escalação: Rowe, Ruan, Sané, Jansson, Moutinho, Powers, Ascues, Kljestan, Mueller, Nani e Akindele.

DC United x Orlando City ao vivo

DC United x Orlando City será um dos principais jogos da rodada na competição norte-americana. O confronto terá transmissão ao vivo da DAZN Brasil na internet, plataforma de streaming que detém os direitos da competição no Brasil.