Mercado da Bola: Cruzeiro pode atravessar o Atlético-MG e acertar com Angel Romero

Cruzeiro e Atlético-MG protagonizam todos os anos um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Ambas as equipes agora possuem interesse no mesmo jogador e a disputa passa a ser fora das quatro linhas, nos bastidores do mercado da bola, e o alvo é um atacante do Corinthians.

PUBLICIDADE

Angel Romero no Atlético-MG?

O Atlético-MG fez um bom início de Brasileirão Série A e pode lutar pelo título da competição na temporada 2019. Para que o clube possa chegar à conquista nacional, os cartolas se movimentam em busca de reforços nos bastidores e analisam a possibilidade de contratar um jogador do Corinthians.

O atacante Angel Romero, de 26 anos de idade, tinha como prioridade a permanência no Corinthians, no entanto, as negociações entre e jogador não avançaram e o atleta deixou de fazer parte dos planos do Timão. Desde o início da temporada encostado e sem atuar, Angel Romero está prestes a definir seu novo destino e o Galo se mostrou interessado pelo paraguaio.

PUBLICIDADE

O alto salário de Angel Romero é o grande problema até o momento para que o Atlético-MG possa bater o martelo e oficializar sua contratação. O jogador recebe em dólares e seu salário estaria acima do teto do clube mineiro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro pode dar chapéu no rival

Outro interessado em contar com os serviços de Romero é o Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG, que promete travar uma dura disputa para garantir a chegada do jogador. Apesar do interesse do time celeste, Romero também teria que aceitar diminuir sua pedida salarial para ser contratado.

PUBLICIDADE

Atualmente, o principal desejo do jogador seria uma transferência para o futebol europeu e seus empresários trabalham buscando esse objetivo. Caso a situação não avance, o paraguaio enxerga nos clubes de Belo Horizonte uma boa possibilidade no futebol brasileiro.