Após perda de Goulart, Palmeiras pode ir à China em busca de reforço

O meia-atacante Ricardo Goulart definiu recentemente sua saída do Palmeiras e retornou ao futebol chinês. Para suprir o espaço criado pela ausência do atleta, o Palmeiras deve ir justamente ao mercado chinês, um dos alvos que podem vestir a camisa palmeirense já está sendo sondado por Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

E o nome da fera é bem conhecido no cenário nacional, trata-se de Oscar. No Brasil, o jogador vestiu as camisas de Inter e do rival São Paulo, atualmente veste as cores do Shangai SIPG, de acordo com o Yahoo, o jogador tem as características buscadas pelo técnico do clube.

Oficialmente não há posicionamento da diretoria do Palmeiras sobre uma possível investida na contratação de Oscar, mas sabe-se que seu nome vez ou outra volta a ser cogitado na mesma dos diretores do alviverde.

PUBLICIDADE

Um comentário nas redes sociais dão conta de revelar os recentes números de Oscar

https://twitter.com/PedroSilveira7/status/1143303440333979649

PUBLICIDADE

Palmeiras já recebe Ramires em primeiro treino

Ramires, recém contratado pelo Palmeiras, já conheceu e cumprimentou os novos companheiros de equipe. O meia é a sétima contratação do clube para a temporada de 2019, para a posição o clube ainda contratou Matheus Fernandes que atuou apenas em duas partidas pelo clube e deve ver sua posição ainda mais ameaçada com a chegada do ‘rival’, além de Zé Rafael, Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires que foram os demais atletas contratados pelo clube para a disputa das competições em 2019. De baixa houve a já citada saída de Goulart.

PUBLICIDADE